sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

NOVO DIA...



Abri os meus olhos para um novo dia; talvez um dia bem melhor.
Esperança tola que eu tive...
Nada estava diferente; havia em mim a mesma tristeza e a mesma vontade de chorar.
O céu não estava menos azul e a claridade, parecia divertir-se na sua contagiante alegria de grito de festa.
As árvores, como sempre, indiferentes ao sussurro do vento compondo.
As aves, em comum acordo com meu estado de espírito, pareciam não ter destino.
Tudo era tão comum aos meus olhos...
As pessoas, envoltas nos seus problemas, passavam por mim sem ao menos me notar.
Um outro dia...
A mesma solidão atroz!
Uma saudade que cresce, fazendo aumentar o meu tormento.
Hoje, foi exatamente como ontem;
Nem um telefonema sequer...
Eu fico sempre a imaginar, que triste sina a dos que encontram a nostalgia.
Coitados, como eu, esperam anos inteiros,
A vinda de um Novo Dia...


Mariluci Carvalho de Souza

Nenhum comentário: