sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Pulo do Gato!










O Pulo do Gato!


Você já reparou como você age com as pessoas?
Eu já!
Muitas vezes você as trata com estupidez e ignorância para poder se impor... grande engano amigo. Vc não precisa ser um poço de estupidez para ser respeitado...Vc pode tratar as pessoas bem sem necessitar pisar nelas. Para isso, basta vc pensar que ela tb tem sentimentos, e que se vc a trata mal, ela vai ficar ressentida com vc e também não vai  lhe proporcionar o trabalho, o favor, ou seja, lá o que for que vc deseja dela da mesma forma que o faria se vc a tratasse com educação ou até mesmo com um pouco de carinho.
O importante não é como as coisas são feitas, e sim que elas sejam feitas, principalmente, se vc estiver pagando para que tal coisa seja realizada.
É aí que entra o pulo do gato...
Vc quer resultados de acordo com o que vc pretente para vc, certo? O resto é o de menos... Então o que custa vc tratar com delicadeza uma pessoa que está lhe servindo? Arrogância? Não... Inteligência! Mais vale um prestador de serviços satisfeito e fazendo tudo para lhe agradar do que uma pessoa com má vontade lhe atendendo e fazendo tudo de qualquer maneira!
Além disso, o mundo nos dá o que damos para ele e se vc trata as pessoas mal, com certeza as pessoas também, não vão lhe tratar mal quando vc precisar delas...

NESSE CASO, O PULO DO SEU GATO VAI VIRAR UMA BELA CORRIDA QUE VC VAI LEVAR! O PULO DO GATO VAI SER EM CIMA DE VC ...PENSE NISSO!



Mariluci Carvalho de Souza

Voltei!!!

Amigos queridos,
 Estive ausente por muito tempo por que eu estava doente. Agora, graças a Deus, eu estou bem física, mental , emocional , espiritualmente e também afetivamente.
Desssa forma estou de volta com o meu' Eu quase Inteiro'...
Agradeço aos amigos que não me esqueceram e os que deixaram de lembrarem-se, estou aqui para reavivar suas mémórias,..
Um beijo grande a todos e que Deus os proteja e os ulumine!



Mariluci Carvalho de Souza