sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

REDESCOBERTA

REDESCOBERTA






Uma luz brilhou  e pude ver a sombra de mim,

Descobri então que eu não havia chegado ao fim...

Fiquei animada com a descoberta  e decidi me procurar,

E, aos poucos ,estou começando a me achar!

Comecei a rever os meus valores e as minhas atitudes,

E  também a me lembrar das minhas reais virtudes...

Não me destruí como havia pensado que tinha feito,

Novas escolhas me ajudariam a me conhecer de um novo jeito...

Iniciei uma busca interior tendo que ,primeiro, me trabalhar,

Na certeza de quem quer ,de fato e de verdade, mudar...

Assim comecei a percorrer meu eu inteiro e de forma total,

E com garra e perseverança eu vou me libertando de todo o mal..
.
Não preciso continuar fugindo de mim nem me anulando para a vida,

Por me amar eu escolhi me amparar e me dar toda a guarida!

Estou no início do processo de me reencontrar de novo sem medo,

Na esperança de que eu  revele tudo que  fez de mim um triste  segredo!



Em 26 de Outubro de 2014.


Mariluci Carvalho de Souza 

Nenhum comentário: