segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUERO SIM...




QUERO SIM...


Quero soltar as amarras que eu mesma me coloquei...

Quero dar a essa prisão interior um imediato fim...

Quero alargar meus limites e começar de onde parei...

Quero me envolver mais com o Universo e com a vida,

Quero poder ser alguém que já está pronta e definida...

Quero sentir a emoção que deixei sorrateiramente congelar,

Quero novamente sentir o prazer e a satisfação de me amar...

Quero esquecer que o tempo que ignorantemente eu me esqueci,

Quero viver intensamente tudo que ainda não vivi...

Quero a alegria de acordar e a serenidade quando eu for dormir...


Quero de volta aquela pessoa que eu um dia conheci,

Quero recomeçar a viagem que sem saber como eu desisti...

Quero saber mais sobre a felicidade e se é ela que procuro,

Quero ver se ainda estou andando desnorteada no meu mundo escuro...


Quero ver o mundo de forma muito nova e totalmente diferente,

Quero voltar a me sentir e a me comportar como gente...

Quero ser mais que uma pessoa perdida e sem rumo,

Quero encontrar o meu verdadeiro equilíbrio e achar o meu prumo...


Quero valorizar realmente cada segundo do meu viver,

Quero fazer isso antes que eu, sem que perceba, me deixe morrer!



Mariluci Carvalho de Souza

Nenhum comentário: