sábado, 25 de outubro de 2008

Saudades de mim!




Saudades de mim!


Estou com saudades de mim...
Tanta saudade que tenho vontade de chorar.
Não me vejo faz muito tempo que me é até difícil lembrar.
Estou com saudades da minha liberdade em me expressar;
Do meu modo único de sentir, pensar e, principalmente, falar...
Saudades da minha coragem de ser eu na minha totalidade,
De não me deixar abater, de ter certeza de cair e sempre levantar...
Estou sentindo falta da minha alegria que entristeceu;
Do meu sentimento de auto-estima que morreu...
Do meu humor que de tanto se ocultar,
Foi definhando no tudo que encontrei e depois se perdeu...
Sinto falta da minha espontaneidade sem barreiras;
Sem medo algum de ser julgada e condenada...
De não permitir que as minhas arestas fossem aparadas...
Onde está da minha liberdade sem fronteiras?
Aquela que se sente, dos supostos compromissos, prisioneira?
A mesma liberdade por mim totalmente abandonada,
Tornou-se refém de uma vida, agora, sem rumo e sem sentido.
Estou com saudades de mim...
De tudo que construí de bom no melhor da minha vida;
De toda uma trajetória de fibra que no tempo se perdeu...
Sinto saudades enormes de mim...
De tal forma que muitas vezes me pergunto:
Afinal quem sou EU?



Mariluci Carvalho de Souza

Nenhum comentário: