quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

SER AMIGO...





Ser amigo é muito mais do que agir como se fosse amigo!A diferença é tão sutil que poucas pessoas podem perceber e, com isso, confundem as coisas!Amizade é uma troca em que mesmo dando coisas diferentes, porque cada um é único,as pessoas se doam sempre para que o caminho que abriram com a amizade, não seja tomado por espinhos e ervas daninhas e acabe sendo fechado pela indiferença e o descaso!Existem pessoas que não gostam de serem cobradas na sua amizade por nós, contudo, alguém cobra o que não está nos faltando ou para alguém de que não gostamos ?É aí que está a sutil diferença entre ser amigo de verdade ou apenas se fazer de amigo....Um amizade de verdade não deixa a desejar...Não permite distâncias longas onde o outro pode se perder de nós.... E quando isso acontece perdemos um enorme tesouro !Pensem nisso !


Mariluci Carvalho de Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Amiga Mariluci, ter um Amigo é dádiva divina, e a Deus eu agradeço poder ser merecedora de sua Amizade! Quero parabenizá-la pelo site. Está muito bonito e muito bem apresentado. O capricho e organização está perfeito, e o conteúdo, de primeira!!! Amei!!
Com certeza, estarei divulgando e estarei futuramente publicando em meu SimplesmenteBeijaFlor, mais textos seus, pois gosto muito de sua inspiração poética, menina Poetisa!!! Beijinhos ternos e Sucesso!!! Thais "beijaflor"