sexta-feira, 23 de novembro de 2007

SURPRESA INIMAGINÁVEL






__Quem você pensa que é para me tratar assim?
Com que direito me renega e me maltrata?
Desafia-me e me desacata?
Por que você não gosta de mim?


Qual o motivo deste desafeto e desta indiferença?
Desta forma cruel e desumana que sempre vejo em seu olhar?
Que é que fiz de tão errado, tão nojento e mesquinho,
Que lhe levou a me odiar a ponto de brecar minha presença?


Eu posso não ser um modelo de perfeição...
Posso até ter mais defeitos que qualidades...
Talvez eu seja digna de sua compaixão,
Mas nunca de suas maldades...


Quem você pensa que é?
A rainha das virtudes, a santa canonizada?
A dona de toda a verdade do mundo?
A perfeição personalizada?


Quem lhe deu o direito de me humilhar?
Quem lhe deixou tripudiar meus sentimentos?
Quem disse que você poderia me maltratar,
E ainda assim guardar ressentimentos?




__Afinal do que você está reclamando?
Por que tanta mágoa no seu coração?
Eu sou apenas o seu reflexo no espelho,
Amorosamente lhe escutando, porque,
É com você mesma que você está falando!







Mariluci Carvalho de Souza

Nenhum comentário: